Até 30% de desconto | Pagamento facilitado | Entrega segura
Até 30% de desconto | Pagamento facilitado | Entrega segura

Envio e Prazo de Entrega


A Nossa Vitrine trabalha com as seguintes formas de envios:


Envio Internacional

Os produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores no exterior (Suíça, Suécia, Estados Unidos e China) e o prazo de entrega dos produtos varia de 15 a 25 dias úteis após o envio, podendo chegar antes dependendo da sua região e em alguns casos poderá se estender até 45 dias úteis. 


Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou por outra transportadora. Sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o andamento da entrega. O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações no site dos correios ou da transportadora.

Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (11) 95167-2589.




Para rastrear seu pedido utilize a nossa página "Rastrear seu Pedido" ou insira o número de rastreio diretamente no site dos Correios:

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Ou o site do Global Tracking:

http://globaltracktrace.ptc.post/gtt.web/




Envio Segurado

Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o andamento da entrega de seu pedido.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Caso o produto atrase e não seja entregue em 65 dias úteis da postagem (exceto em casos que fogem do controle da loja como greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações) será pago 100% do valor investido.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto, logo em seguida receberá o outro. Fique tranquilo pois isso é totalmente normal.


Entrega Garantida

Prezamos pela honestidade e transparência para com os nossos clientes, qualquer problema com o seu pedido (extraviado ou danificado) garantimos o reenvio do mesmo produto ou reembolso de 100% do valor investido.




Cuidados Importantes:


Endereçamento dos Pedidos

A Nossa Vitrine providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.


Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não tenha ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


Endereço Incorreto ou Incompleto

A Nossa Vitrine não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de uma taxa/frete para o reenvio do produto.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Nossa Vitrine.