Até 30% de desconto | Pagamento facilitado | Entrega segura
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Política de Troca e Devolução


Sentimos muito se algo aconteceu com seu produto! 

Saiba que nossa política de troca visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu (na foto deve aparecer a embalagem do produto).
  2. Caso o cliente não consiga enviar a foto ou o vídeo, será necessário enviar o produto para nosso escritório para análise. O custo deste envio é de responsabilidade do cliente e deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário, sem avarias, sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  3. A nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a entrega do produto como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares como:
    • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água. Existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto.
    • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros.
    • Uso impróprio de acessórios.
    • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto.
    • Redução aceitável da vida útil da bateria.
  4. Envie no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção! Não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  5. Sua reclamação será analisada em até 48 horas. Constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
    • Receber o reembolso do valor pago.
    • Receber um novo produto igual o encomendado.
    • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.